O Baile dos Vampiros vai-se realizar no Teatro Sá da Bandeira no dia 5 de Março e o principal objectivo é que seja de facto “a” festa de carnaval.
O formato vai ser diferente do dos outros anos. Apesar da habitual predominância musical, este ano a festa vai ter outra dinâmica, muito mais vocacionada para a qualidade do “baile” em si, contando com um anfitrião e uma narrativa para o evento integral. Está a ser desenvolvido um espectáculo multimédia original e uma encenação, com inspiração no cinema, no ambiente burlesco e no conceito baile de máscaras.
Este ano o dress code será de personagens de cinema e será uma noite de Cocktails temáticos.
Teremos também um primeiro baile especial no qual se brindará com sangria, com temas de banda-sonoras dos anos 40 aos 70, para os primeiros 400 fantasiados que chegarem ao local à meia-noite. Uma nuance sonora mais eclética que se realizará no bar do Teatro.
Será também nomeado o Rei e a Rainha da noite, atribuindo um prémio aos que envergam o melhor disfarce: Bilhetes para o Super Bock Super Rock com tratamento vip para o evento na Praia do Meco.
Surge o conceito de anfitrião e mestre de cerimónias, encarnado por Adolfo Luxúria Canibal, poeta e músico dos Mão Morta.
Alexis Taylor vocalista da banda londrina Hot Chip, conhecida também pelas suas remisturas e actividade paralela de Djing, e os Filthy Dukes serão os cabeças de cartaz.
Outros nomes da noite contam com a actual coqueluche da Schizzofrenik, os Tigre Deficiente, seguidos dos Bandido$ e de Funkéstu.
...............................
Bilhetes à venda:
www.ticketline.pt, Fnac's, Rivoli e no Teatro Sá da Bandeira na noite do evento.
Preço: 15€
(da 00:00h à 01:00h vamos ter um baile privado para os primeiros 400 mascarados a chegar ao local, com oferta de uma bebida)
Sem comentários:
Enviar um comentário